terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Diário de Elai 5° dia

10:00 Querido diário, hoje eu descobri que o meu amiguinho Everson está namorando :o eu sei o que você está pensando diário (Everson namorando? tsc tsc , só depois dos 40...(ZOOA')) mas eu estou feliz por ele, mesmo, vou até mandar um presente de aprovação do namoro pra ele ^^


10:01 AAAAAAAAAAAH! que saco diário, não sei mais o que fazer, as únicas pessoas que correspondem ao meu amor são Rodriguinho e meu hamster (que me mordeu ontem), Jaroldo T-T Everson nunca me amará ;-; com aqueles cabelos lisos e longos.... a cara de não-primata.... a palidez da pele dele.... seus musculos.... (meu edward cullen!)


10:10 Conclusão: vou matar Creuza (namorada de Everson, por enquanto...) >=)


Beijos da emo.
Elai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário