sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiros dias de aula ...

Sao sempre os piores, por que e quando voce recebe o boletim, as provas. Alem de ficar em depressao por causa das ferias que acabaram.

Dia 30 ja comecam as minhas provas, o que significa que nao vou ter tempo nem de respirar um pouco x-x

Iria ter uma viagem para Petrolina (como aquele colegio de merda bosta troca uma viagem pra sao paulo por petrolina? e ainda custando a mesma coisa da viagem a sao paulo?!) o povo que ia acabou nao indo por causa de cancelamento de todos os voos e a viagem foi transferida para setembro, quando vamos estar mais apertados e estudando que nem loucos para a 5 V.A que e praticamente colada com a 6.

Por que eu contei isso?

Sinceramente eu nao sei. .-.Achei interessante e resolvi escrever para os 0 leitores do nosso blog <.<

Ah, e minhas amoras roxeadas, Esquecer o Short da Ed. Fisica ira afetar seu futuro profissional. Por isso, nao esquecam o short se nao quiserem acabar como um cordenador chato que coloca "ne?"em todas as frases.

Ignorem os "c's" no lugar do cedilha, e a falta de acentos.

Estou escrevendo do note, e como ele e importado dos E.U.A, nao tem acentos nem cedilha - maldito seja e.e'

Dia 12 sai o livro " O ultimo olimpiano" o 5 livro de percy jackson - so pra deixar claro.

Viva percy /o/

Beijos minhas amoras coloridas - Konata-Sama / A dominadora suprema de todos os mafagafos(entrando escondido no note)

Nenhum comentário:

Postar um comentário